Imagens Históricas de Tecnologia - Parte II

|

Como o tempo está passando rápido hein? As vezes não percebemos o quanto estamos ficando distantes daqueles tempos da Internet discada, das noites de conversas em salas de bate papos e nos MIRCs da vida...
Mas vendo algumas imagens, selecionei algumas para mostrar o quanto já evoluímos em tecnologias e mudanças no pensamento. Lembro a todos que as imagens deste post não seguem nenhuma sequência, apenas mostra tecnologias e informações históricas! ;)

Você sabe o que é Arduino?

|

Galera, ultimamente estou muito envolvido com projetos e pesquisas sobre Arduino! Até deixei de postar aqui no blog por conta disso. Já ouviu falar sobre Arduino? Ainda não?!  Arduino nada mais é que uma placa fabricada na Itália utilizada como plataforma de prototipagem eletrônica que torna a robótica mais acessível a todos. Muito fácil e prático para aprender e aplicar o uso da linguagem de programação no meio físico! A manipulação via programação se dá pelo uso da linguagem C. Estão presentes laços de repetição, comandos de entrada e saída de dados e muitas bibliotecas próprias do sistema.

 

©2012 Programa Osso | Template Blue by TNB